Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

27

MINHA PRIMEIRA TILDA

Olá meninas! Vim mostrar para vocês a primeira Tilda que eu fiz. Confesso que eu achei um pouco difícil de fazer mas  eu consegui. Minha maior dificuldade foi com os cabelos da minha queridinha....estão vendo? Já tenho um enorme carinho por ela...rsrs...
Bem, quem nos orientou ( eu e várias meninas) foi a Babi Clemente  com o patrocínio do Blog Tilda Brasil. Foram 3 etapas, uma por semana. Na primeira etapa aprendemos a riscar, cortar e desvirar os moldes. Na segunda, aprendemos a encher os moldes, fechá-los, posicionar pernas e braços e fazer o cabelo. Na terceira e última etapa aprendemos a confeccionar o vestido, fazer as asas e a máquina de costura.
Eu resolvi fazer minha máquina de costura de feltro.
Foi tão bom! É muito gostoso ficar escolhendo o tecido do vestido e dar os detalhes finais.
Obrigada Babi!!!!
Quero saber a opinião de vocês queridas amigas!!!
Beijos..........



27 comentários:

  1. Agradeço sua visitinha lá no meu blog.
    Dei uma rápida passadinha por aqui e gostei muito de tudo que vi.
    A Tilda ficou uma graça e confesso que já viciei, estou terminando a segunda, inventei umas roupas de inverno pra ela. Talvez amanhã consiga postar!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Olá Sissi,

    A primeira TILDA a gente nunca esquece!!!
    Não demora nada e você vai confeccionar uma companheira para sua TILDA COSTUREIRA...
    O composê que você escolheu ficou muito harmonioso dandocharmeasuaTILDA.
    Quanto ao cabelo é assim mesmo,de repente você se acostuma e vai ousar outros penteados.
    Parabéns pela conclusão desse desafio!!!
    Receba um abração carinhoso cá das terras mineiras.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda e fofa essa moça gente, uma gracinha viu. Vai ficar lindinha no nosso cantinho. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. está linda demais !!!! Agora sou sua seguidora, bjs!!!!
    Sonia Tegani

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais !!!! Agora eu tb te sigo, bjs !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sissi, tudo bom? Sua Tilda ficou muito charmosa, realmente dá umtrabalhinho mas é muito gostoso quando a gente vê a bonequinha pronta de ropinha, eu gostei muito de fazer.Eu também acho o cabelo a parte mais dificil, mas já vou começar a fazer outra, agora com outro tipo de ropinha, isso vicia. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a tua Tilda! E a primeira é assim mesmo, a gente vai aprendendo e se apaixona pelo resultado final... Acho que você não percebeu mas colocou as asas viradas... Aquelas voltinhas ficam para baixo, hehehe. Acontece! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha a sua Tilda Sissi!
    A primeira é sempre mais difícil! hehe
    Adorei a maquininha dela! um mimo!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, sissi, já sou sua seguidora! Amei sua Tilda, e gostei também das luvas que vc fez. Quero fazer tantas coisas também!
    Obrigada pela visita ao meu Blog! Quero fazer outras Tildas!
    Abraços,
    Gilda Maria

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Simone, que seja a primeira de muitas!

    ResponderExcluir
  11. Essas Tildas são uma graça mesmo, a gente faz e se apaixona!!!

    Não vejo a hora de finalizar a minha!!!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Vim conhecer seu blog...
    E claro a sua Tilda...
    Muitas Tildas novas no pedaço né? Só gatinhas...rsrs...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Eiiii Sissi,
    obrigado pela visita no meu blog,
    sua Tilda ficou fofa .
    abração
    Claudinha

    ResponderExcluir
  14. Que linda tua tilda!! Pena que vi esse desafio depois da data e não deu pra participar. Ainda não fiz uma pra mim.
    bjs e um aótima semana
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Querida! Não te preocupa em arrumar as asas desta, guarda ela assim, até como lembrança! A primeira coelha Tilda que eu fiz eu costurei os pés voltados para dentro, não me dei conta! Tildices são lindas sempre, não existem erros! Sei que farás outras, então escolhes como vais colocar as asas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Sissi.Vim te visitar e ver sua Tilda.Ficou linda!Adorei o colaare a maquina de costura que você fez.O que acho mais legal nestes SAL'S é que conhecemos novas amigas.E depois desta Tilda tenho certeza que você fará muitas outras.Quem faz uma quer sempre fazer mais.Obrigada pela visita.Volte sempre.Vou seguir seu blog.Beijos.Lenira.
    http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Sissi, obrigada pela visita. Parabéns pela Tilda, esta será a primeira de muitas, vc não vai parar mais, rsrs
    bjinho Eline

    ResponderExcluir
  18. Sissi, obrigado pela visita em meu Blog e pelos comentários simpáticos...
    Sua Tilda também ficou uma gracinha !!!! Agora vamos viciar !!!rsrsrsrsr Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Olá Sissi,

    Parabéns! A sua primeira Tilda ficou muito estilosa!

    bjs,

    ResponderExcluir
  20. Olá querida tudo bem?
    faço parte do Vou de blog e vim conhecer seu blog, amei e amo tudo que é relacionado a artesanatos. Tenho um blog e gostaria que você me visitasse http://crochebyaferreira.blogspot.com estou te seguindo. bjos aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  21. Oiii! Sua Tilda ficou linda!!!Parabéns
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  22. Olá, Sissi!
    Sua Tilda e seu Blog, estão lindos!
    Tenho certeza que ela é a primeira de muitas que virão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Simone, vim conhecer sua mais nova menina! Ficou muito bonita e o cabelo dá mesmo um pouco de trabalho. Enchê - la também, pq ficar colocando bolinha por bolinha de algodão e empurrar pacientemente, dá trabalho, mas faz com que seu corpo fique certinho e ela não tenha celulite, rsrsrs
    Na verdade, qto mais vc fizer, mais fácil irá ficar. Parabéns por suas artes, seu blog é muito lindo! Bjs e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  24. Oi Sissi, tudo bem?

    Adorei o seu blog, só tem coisinhas muito lindas.

    Essa Tilda ficou uma graça e bem dengosa, eu amei.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  25. Que linda sua primeira Tilda.E pode acreditar,vai ser a primeira de muitas,pode ter certeza,pois elas viciam e a gente sempre quer fazer mais.Mas como é um vício do Bem,só pode fazer com que fiqueos cada vez mais felizes a cada Tilda que fazemos.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentário!
Fique a vontade e deixe seu link para receber minha visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...