Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

3

VOLTANDO AOS TRABALHOS

Olá queridas(os)! Desculpem minha ausência. Quem acompanha meu blog sabe que eu tive uma perda muito grande. Ainda sinto a dor da perda mas sei que Deus fez o melhor. Semana passada não tive cabeça para fazer nada de costura. Só fiz mesmo o que era necessário em minha casa. Hoje ao acordar, depois de minhas orações, lembrei que os primeiros pontos que aprendi, as costuras à mão e à máquina foi minha avó quem me ensinou. Ela sempre costurou e sempre fez as roupas dela. Pois é...eu tenho "sangue"  de costureira correndo em minhas veias. Voltei a costurar hoje e vou tentar fazer o meu melhor em honra àquela que muito me ensinou. Vovó adorava fazer colchas e lençóis com retalhos. Sempre estava na máquina emendando tiras e mais tiras. Ela fazia patchwork e nem conhecia a palavra.
Obrigada vovó por tudo! Nossa ligação era de amor, portanto, será para sempre!





3 comentários:

  1. Olá Sissi!
    Seja muito bem vinda. Sua ausência é muito justificada, pois ao passarmos por um momento desses, temos que ter um tempo de luto, tempo de repensarmos tudo de bom que a pessoa querida nos deixou e podemos concluir que ao passarmos por esse plano sempre se deixa muito de bom. Você quer herança maior do que a que sua avó te deixou?
    Em cada retalho que você costurar, estará revivendo a história que sua avó te contou por meio dos tecidos e deixará sua história registrada para ser recontada por aqueles que vieram depois de você.
    Laços de sangue e principalmente laços de amor, ninguém desfaz, ninguém jamais esquece.
    Beijos no seu coração.
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Sissi, sinto muito pela sua perda e espero que você se inspire em quem a sua avó foi e faça lindas peças para recordar sempre dela.
    Beijos e força.

    Shanti

    ResponderExcluir

Adoro receber comentário!
Fique a vontade e deixe seu link para receber minha visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...